Anthony Pettis enfrenta Poirier na luta principal do UFC Norfolk

Duelo válido pela categoria dos leves (até 70kg) será a atração principal em Norfolk (EUA), dia 11 de novembro

Duelo vai acontecer dia 11 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo vai acontecer dia 11 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC Norfolk, agendado para o dia 11 de novembro, nos Estados Unidos, já tem sua luta principal definida. Será um duelo entre Anthony Pettis e Dustin Poirier, válido pela categoria dos leves (até 70kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano “MMA Fight Night Live”.

Veja Também

Ex-campeão dos leves, Pettis, de 30 anos, fará sua segunda luta desde que retornou à categoria. Seu triunfo mais recente foi em julho passado, quando superou Jim Miller por pontos no UFC 213. Antes, havia sido nocauteado por Max Holloway em disputa de cinturão dos penas, em dezembro passado. Ao todo, ‘Showtime’ acumula resultados positivos e cinco negativos no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Poirier, por sua vez, vem de uma luta sem resultado contra o também ex-campeão Eddie Alvarez no UFC 211, em maio passado. Sua última vitória foi em fevereiro deste ano, quando superou o mesmo Jim Miller. Desde que subiu para os leves, são quatro vitórias, uma derrota e um no contest. Aos 28 anos, o Diamante, como é conhecido, possui 13 triunfos, quatro reveses e uma luta sem resultado na organização.

Três brasileiros já estão confirmados no card. Os meio pesados Rogério Minotouro e Marcel Fortuna, que enfrenta Jared Cannonier e Jake Collier, respectivamente, e o peso médio Cezar Mutante, campeão do TUF Brasil 1, que enfrenta o veterano Nate Marquardt.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC NORFOLK (até o momento):

Peso leve: Dustin Poirier x Anthony Pettis

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Jared Cannonier

PUBLICIDADE:

Peso médio: Cezar Mutante x Nate Marquardt

Peso meio-pesado: Marcel Fortuna x Jake Collier

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88