UFC divulga pôster oficial da revanche entre Shogun e St. Preux

Além de chance de vingança para Shogun, evento no Japão contará com outros quatro brasileiros, incluindo duelo brazuca

Pôster oficial do UFC Japão (Foto: Divulgação)

Pôster oficial do UFC Japão (Foto: Divulgação)

O Ultimate finalmente mostrou aos fãs de MMA o pôster oficial do UFC Japão, evento que ocorrerá na lendária Saitama Arena, no dia 22 de setembro. A arena, que foi usada em alguns dos maiores eventos da história do Pride, receberá um dos principais nomes daquela época: o brasileiro Mauricio Shogun, que já foi campeão meio-pesado das duas organizações, enfrenta Ovince St. Preux na luta principal.

Veja Também

O duelo será uma revanche do primeiro encontro entre o brasileiro e o haitiano, que aconteceu em Uberlândia, em novembro de 2014. Na ocasião, OSP calou os fãs brasileiros ao nocautear Shogun ainda no primeiro round. Porém, os dois chegam à segunda luta em momentos diferentes. O ex-campeão vem de três vitórias seguidas, enfileirando Rogério Minotouro, Corey Anderson e Gian Villante – os três triunfos ocorreram no Brasil. Já St. Preux tem apenas uma vitória nos seus últimos quatro combates. Ele vem de triunfo sobre Marcos Pezão, após perder para Jon Jones, Jimi Manuwa e Volkan Oezdemir.

PUBLICIDADE:

Além da luta principal com Shogun, o Brasil será representado também no segundo combate mais importante da noite: as duas principais brazucas do peso palha se enfrentam por uma chance pelo título, com Claudinha Gadelha tentando manter o ritmo de vitórias sobre Jéssica Andrade, que vem de derrota para a campeã Joanna Jedrzejczyk no UFC 211. Outros brasileiros em ação serão Luiz Henrique da Silva, que enfrenta o kickboxer Gokhan Saki, e Jussier Formiga que mede forças contra Ulka Sasaki.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4