Ex-campeão Frank Mir é mais um a trocar o UFC pelo Bellator

Um dos principais nomes do Ultimate na última década, o peso pesado pretende realizar o sonho de enfrentar Fedor

F. Mir reforça o Bellator (Foto: Reprodução Facebook Frank Mir)

F. Mir reforça o Bellator (Foto: Reprodução Facebook Frank Mir)

Mais um lutador com história no UFC irá lutar no maior rival da organização. O peso pesado Frank Mir anunciou através das redes sociais, e após apuração do site norte-americano MMA Fighting, que acertou com o Bellator. Ex-campeão do Ultimate, Mir pretende realizar um de seus maiores sonhos na nova casa: enfrentar Fedor Emelianenko, ex-campeão do Pride.

Veja Também

Mir foi um dos principais nomes do UFC na última década, conquistando o título dos pesados em duas oportunidades. Primeiro, em 2004, ao finalizar, com uma  chave de braço, o então campeão Tim Sylvia. Após sofrer um grave acidente de moto, ele perdeu o cinturão por inatividade, e voltou com resultados diversos. Porém, Mir conseguiu reaver o título, de forma interina, ao se tornar o primeiro lutador a nocautear Rodrigo Minotauro, no UFC 92. Alguns meses depois, no histórico UFC 100, perdeu o duelo de unificação com Brock Lesnar e depois voltou a alternar vitórias e derrotas.

PUBLICIDADE:

Ele é o segundo peso pesado a trocar o UFC pelo Bellator nos últimos meses, Roy Nelson já havia feito o mesmo, mas Mir primeiro se desvinculou amigavelmente do Ultimate antes de acertar com a nova promoção. Ele está suspenso por doping até abril do ano que vem e só poderá estrear na nova casa a partir desta data. Além de Tim Sylvia e Minotauro (duas vezes), Frank Mir também tem vitórias significativas sobre Mirko Cro Cop, Brock Lesnar, Pete Williams e Antônio Pezão, este último em sua única luta em solo brasileiro, no UFC Porto Alegre de fevereiro de 2015.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4