Após não conseguir revanche, Hunt ironiza Werdum: ‘Tinha manicure’

Peso pesado revelou que tentou casar nova luta com o brasileiro para o UFC Japão, mas insinuou que "Vai Cavalo" recusou duelo

M. Hunt e F. Werdum lutaram no UFC 180 (Foto: Reprodução Facebook Mark "Super Samoan" Hunt)

Pesados já lutaram no UFC 180 (Foto: Reprodução Facebook Mark “Super Samoan” Hunt)

Após voltar ao caminho das vitórias diante de Derrick Lewis, no UFC Nova Zelândia de junho deste ano, o peso pesado Mark Hunt iniciou uma campanha para enfrentar novamente Fabricio Werdum. O brasileiro e o neozelandês se encontraram no UFC 180 pelo título interino até 120 kg., e “Vai Cavalo” levou a melhor, nocauteando Hunt no segundo round com uma joelhada voadora. Apesar de insistir em um novo duelo com Werdum, “Super Samoan” acabou aceitando um duelo com Marcin Tybura e ironizou o rival.

Veja Também

Através das redes sociais, Hunt deu a entender que pediu que a revanche com Werdum ocorresse no UFC Japão de setembro. Porém, o brasileiro teria negado a luta – segundo o neozelandês “por ter horário na manicure”.

PUBLICIDADE:

“Tentei conseguir um adversário ranqueado entre os cinco melhores da categoria. Como todos estavam ocupados, sugeri o nome de Werdum para o Japão, mas ele já tinha marcado hora com a manicure. Então, chegou a hora da festa, Marcin Tybura”, comentou Hunt.

O duelo entre Mark Hunt e Marcin Tybura servirá como atração principal do retorno do UFC à Austrália. O Ultimate fará um evento em Sidney no dia 18 de novembro e a luta entre o neozelandês e o polonês é a única confirmada até agora. Werdum segue sem adversário, mas pretende enfrentar Derrick Lewis. 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4