Lutador investigado por manipulação de resultado é demitido do UFC

Tae Hyun Bang, que realizou cinco lutas no Ultimate, foi demitido após passar a ser investigado pela polícia da Coreia do Sul

Bang foi demitido do UFC (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

Bang foi demitido do UFC (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

Veja Também

Protagonista de um dos maios escândalos do MMA nos últimos anos, o lutador sul-coreano Tae Hyun Bang não faz mais parte do plantel de lutadores do UFC. Em abril deste ano, a polícia da Coreia do Sul passou a investigar a possibilidade de manipulação do resultado de uma luta entre Bang e Leo Kuntz, realizada em novembro de 2015.

Na ocasião, o asiático supostamente teria recebido cerca de US$ 88 mil (cerca de R$ 280 mil) para perder o combate, porém mudou de ideia antes do duelo e saiu vencedor do confronto. De acordo com o site ‘Tokoreaherald.com’, Tae Hyun já assumiu sua culpa para autoridades locais do país, e agora responde em liberdade enquanto aguarda a definição do caso.

PUBLICIDADE:

Tae Hyun Bang, de 34 anos, somou três derrotas e duas vitórias no UFC. Ao todo, seu cartel tem 18 triunfos e dez reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88