Lutador do UFC é contratado como segurança de Neymar na França

O francês Nordine Taleb, lutador meio-médio do UFC, foi visto andando como segurança de Neymar na França

Taleb foi visto andando ao lado do craque brasileiro (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Taleb foi visto andando ao lado do craque brasileiro (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

A milionária transação de Neymar para Paris Saint Germain, time de futebol da França, afetou até o mundo do MMA. Isso porque o craque brasileiro contratou um lutador do UFC como seu novo segurança no país: trata-se do meio-médio francês Nordine Taleb.

Veja Também

A informação foi dada pelo jornal inglês “Daily Sun”. Durante a semana, vazaram fotos de Neymar andando em Paris com Taleb como seu guarda-costa, que acompanha o jogador para todos os lados em alguns momentos de folga do craque.

PUBLICIDADE:

Taleb, de 36 anos, já realizou sete lutas no UFC, somando cinco vitórias e duas derrotas. Dentre os oponentes do francês na organização, estão Erick Silva, que foi nocauteado, Warlley Alves, que finalizou Nordine, e o argentino Santiago Ponzinibbio, que derrotou o europeu por pontos. Sua atuação mais recente foi em maio deste ano, quando superou Oliver Enkamp por pontos no UFC Suécia. Ao todo, ele tem 13 resultados positivos e quatro negativos em seu cartel profissional.

Veja a foto de Neymar com Taleb:

neymar_taleb

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88