Lutador de MMA amador morre após ser nocauteado nos Estados Unidos

Rondel Clark, de 26 anos, faleceu após ser nocauteado em uma luta amadora do evento Cage Titans, nos Estados Unidos

Clark faleceu após ser nocauteado (Foto: Divulgação/CageTitans)

Clark faleceu após ser nocauteado (Foto: Divulgação/CageTitans)

O mundo do MMA está novamente em luto. O lutador norte-americano Rondel Clark, 26 anos, faleceu nesta terça-feira (15) após ficar três dias internado depois de ser nocauteado no terceiro round de uma luta amadora. O duelo aconteceu no evento Cage Titans, no último sábado (12), em Massachusetts (EUA).

Veja Também

Através das redes sociais, o perfil oficial da organização de MMA não deu maiores informações sobre o episódio, mas prestou condolências aos amigos e familiares de Clard. A Comissão Atlética local já declarou que irá investigar o caso.

PUBLICIDADE:

“A comunidade de MMA de New England perdeu um dos nossos nessa terça de manhã: Rondel Da’twaun Clark faleceu no hospital Beth Israel devido a complicações seguidas de sua luta amadora no sábado a noite. Rondel foi uma alma caridosa durante sua carreira, conhecido por sua tenacidade nos tatames e no cage de MMA. Nós do Cage Titans estendemos nossas condolências para a família de Clark”.

Rondel Clark disputou apenas duas lutas em sua carreira amadora, somando uma vitória e uma derrota. Em julho passado, o peso pesado Donshay White, de 37 anos, também faleceu após ser nocauteado em uma luta amadora.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88