Lyoto Machida volta contra Brunson na luta principal do UFC São Paulo

Sem lutar há dois anos, brasileiro fará a luta principal do evento marcado para o dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera

Duelo acontecerá em outubro (Foto: Reprodução/Youtube/Montagem SL)

Duelo acontecerá em outubro (Foto: Reprodução/Youtube/Montagem SL)

Lyoto Machida pediu para lutar em casa e foi recompensado. Após mais de dois anos afastado do octógono, o Dragão está escalado para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC São Paulo, dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Aos 39 anos, Machida vem de duas derrotas consecutivas, para Luke Rockhold por finalização, e Yoel Romero, por nocaute. Ele chegou a disputar o cinturão da categoria dos médios em 2014, mas foi superado na decisão unânime por Chris Weidman. No UFC, são 14 vitórias – incluindo uma sobre Rashad Evans, em 2009, que lhe rendeu o título dos meio-pesados – e sete reveses. Ao todo, seu cartel profissional tem 22 resultados positivos e sete negativos.

PUBLICIDADE:

Brunson, por sua vez, vem de uma vitória por nocaute sobre Dan Kelly, conquistada em junho deste ano. O triunfo quebrou uma sequência de duas derrotas do norte-americano, que havia perdido para Robert Whittaker, em novembro de 2016, e Anderson Silva, em fevereiro passado. Aos 33 anos, ele soma oito triunfos e três reveses no Ultimate.

CARD DO UFC SÃO PAULO (até o momento):

Peso médio: Lyoto Machida x Derek Brunson

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Carlos Boi x Christian Colombo

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88