Grabrandt coloca cinturão em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 217

Ex-parceiros de equipe, Garbrandt e TJ Dillashaw vão disputar o título dos galos dia 4 de novembro, em Nova York (EUA)

Duelo irá acontecer dia 4 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)

Duelo irá acontecer dia 4 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)

O rivalidade entre o campeão peso galo Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, ex-companheiros de equipe, já tem nova data e local definidos para ser resolvida dentro do octógono. Os dois vão se enfrentar no UFC 217, agendado para o dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). A informação foi confirmada pelo próprio site do Ultimate.

Veja Também

O duelo entre os dois lutadores foi inicialmente agendado para julho passado, no UFC 213, mas uma lesão nas costas do atual número 1 da divisão adiou o confronto.

PUBLICIDADE:

Garbrandt conquistou o cinturão dos galos ao surpreender Dominick Cruz no UFC 207, em dezembro de 2016, quando dominou completamente o ex-campeão. Com apenas 25 anos, ‘No Love’  está invicto no MMA, tendo vencido as 11 lutas realizadas, nove delas por nocaute. No Ultimate, são seis triunfos, incluindo nocautes sobre Augusto Tanquinho e Thominhas Almeida.

Ex-campeão da categoria, Dillashaw, 31 anos, se tornou campeão ao nocautear Renan Barão no UFC 173, em maio de 2014. Ele defendeu seu título em duas ocasiões, contra Joe Soto e novamente Barão, mas foi derrotado por Dominick Cruz em janeiro de 2016. Na sequência, emplacou duas vitórias ao superar os brasileiros Raphael Assunção e John Lineker.

PUBLICIDADE:

Além de Garbrandt x Dillashaw, mais duas disputas de títulos estão confirmadas para o UFC 217. O inglês Michael Bisping coloca seu cinturão dos médios em jogo contra Georges St. Pierre, que retorna ao octógono após quatro anos inativo, enquanto a polonesa Joanna Jedrzejczyk tentará sua sexta defesa de título dos palhas contra Rose Namajunas.

CARD DO UFC 217 (até o momento):

Peso médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre

PUBLICIDADE:

Peso galo: Cody Garbrandt x TJ Dillashaw

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas

Peso médio: Paulo Borrachinha x Johny Hendricks

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba

Peso pesado: Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins

Peso galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88