Após estreia vitoriosa, Carcacinha encara canadense invicto no UFC 217

Duelo válido pela categoria dos galos acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York, Estados Unidos

Duelo irá acontecer dia 4 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)

Duelo irá acontecer dia 4 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)

O card do UFC 217, evento que acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), ganhou mais um representante brasileiro. Depois da confirmação de Paulo Borrachinha, que enfrentará o ex-campeão dos meio-médios Johny Henricks, foi a vez do peso galo Ricardo Carcacinha ser escalado para o show. Ele enfrenta o canadense invicto Aiemann Zahabi, em duelo válido pela categoria dos galos (até 61kg).

Veja Também

Contratado no início do ano através do reality show ‘Looking for a Fight’, apresentado pelo presidente Dana White, Carcacinha, de 22 anos, estreou em fevereiro com vitória sobre o japonês Michinori Tanaka. Em 11 lutas como profissional, soma dez vitórias e somente uma derrota.

PUBLICIDADE:

Zahabi, por sua vez, também debutou na organização em fevereiro deste ano, curiosamente contra outro brasileiro. Ele superou o campeão do TUF Brasil 4 Reginaldo Vieira no UFC Halifax. O triunfo foi o sétimo da carreira do canadense, que tem 100% de aproveitamento em seu cartel.

Três disputas de cinturão estão confirmadas para o UFC 217. O inglês Michael Bisping coloca seu cinturão dos médios em jogo contra Georges St. Pierre, que retorna ao octógono após quatro anos inativo, o campeão peso galo Cody Garbrandt enfrenta o desafeto TJ Dillashaw e a polonesa Joanna Jedrzejczyk tentará sua sexta defesa de título dos palhas contra Rose Namajunas.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 217 (até o momento):

Peso médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre

Peso galo: Cody Garbrandt x TJ Dillashaw

PUBLICIDADE:

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas

Peso médio: Paulo Borrachinha x Johny Hendricks

Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins

Peso galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88