McGregor prevê superluta com Mayweather: ‘Ele não dura um round’

Irlandês deu sua previsão oficial antes do duelo e disse que precisão, poder e movimentação serão as chaves contra Mayweather

McGregor acredita em luta de um round (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor)

McGregor acredita em luta de um round (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor)

Nos últimos anos, Conor McGregor tem se notabilizado por prever o resultado de suas lutas com eficiência. Na noite da última quarta-feira, o irlandês fez a previsão mais ousada dos últimos tempos. Em visita ao programa norte-americano “Late Night with Conan O’Brien”, o campeão do UFC disse que sua luta com Floyd Mayweather, que acontecerá no dia 26 de agosto, não irá durar mais que um round.

Veja Também

McGregor havia dito anteriormente que nocautearia Mayweather nos primeiros quatro assaltos, mas declarou que essa era uma previsão conservadora, e que ele estava sendo “humilde” ao dar quatro rounds para acabar com a superluta.

PUBLICIDADE:

“Eu havia dito que a luta duraria quatro assaltos, mas estava sendo humilde. Eu não acredito que ele irá durar um round. Mas estou tentando ser humilde na TV aberta, então disse que eram quatro. Eu acho que os oponentes que Floyd enfrentou em sua carreira tinham um certo tipo de movimentação, e o boxe em si está no automático, os pés são muito fixos no ringue. Compare isso com um lutador de MMA que pode entrar e sair com muita rapidez. Então acredito que serei uma figura lá dentro que ele nunca viu antes ou que a comunidade do boxe nunca viu antes e isso vai lhe causar muito estrago. Se colocarmos na discussão minha precisão e poder…Eu só preciso soltar um golpe. Eu nocauteei homens em segundos. Ganhei o título do UFC em 13 segundos (contra José Aldo). Então, coloque isso tudo na discussão e Floyd está acabado. É isso”, declarou o “Notorious”.

Curiosamente, o apresentador do programa, Conan O’Brien, é um dos acionistas minoritários do UFC após a compra que a WME-IMG fez. A agência de talentos recrutou alguns de seus principais nomes, incluindo O’Brien, para que pudessem ser donos do Ultimate. Além dele, nomes como Serena Williams, Mark Wahlberg e Tom Brady também se tornaram acionistas do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88