Cormier descarta amizade com Jon Jones: ‘Não temos que ser amigos’

Daniel Cormier garantiu que irá respeitar Jon Jones, mas descartou criar uma amizade com o rival

Cormier não quer amizade com Jones. Foto: Reprodução / Youtube

Cormier não quer amizade com Jones. Foto: Reprodução / Youtube

Jon Jones bem que se mostrou disposto a iniciar uma amizade com Daniel Cormier, mas a relação não vai ser construída. E quem garante isso é o próprio DC, derrotado por ‘Bones’ em duas ocasiões, a mais recente no UFC 214, em julho passado. De acordo com o ex-campeão, não é necessário uma aproximação entre eles, apenas um respeito mútuo.

Veja Também

“Acredito que ele foi genuíno sim. Acredito que ele está tentando mostrar que ele é uma pessoa diferente do que ele era no passado. Dito isso, amizade será algo muito difícil para nós por causa da nossa história. E eu estou ok com isso. Sempre disse que nós não temos que ser amigos”, declarou Cormier, em entrevista ao canal norte-americano da ‘Fox’.

PUBLICIDADE:

Embora não tenha demonstrado interesse em se aproximar de Jones, Cormier ressalta que mantém respeito pelo rival, a quem ainda espera enfrentar em uma terceira oportunidade.

“Tenho todo respeito pelo competidor que ele é, inclusive eu o parabenizei por fazer seu trabalho bem feito no dia 29 de julho, mas nós vamos ser profissionais porque nós temos que ser isso até a porta do cage fechar novamente”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88