Minotouro x Cannonier sai do UFC Norfolk e é remarcado para Winnipeg

Combate estava inicialmente agendado para o UFC Norfolk, dia 11 de novembro, mas foi remarcado para 16 de dezembro

Duelo vai acontecer dia 16 de dezembro (Foto:Divulgação/UFC)

Duelo vai acontecer dia 16 de dezembro (Foto:Divulgação/UFC)

O duelo entre Rogério Minotouro e Jared Cannonier, válido pela categoria dos meio-pesados, tem nova data para acontecer. Inicialmente agendado para o UFC Norfolk, dia 11 de novembro, o duelo foi transferido para o card em Winnipeg, dia 16 de dezembro. A informação foi dada pelo próprio Ultimate, que não deu maiores explicações sobre a mudança de planos. O UFC também oficializou o duelo entre os pesos médios Oluwale Bamgbose e Alessio Di Chirico para o mesmo card.

Veja Também

Número 11 no ranking divisão até 93kg, Minotouro não luta desde novembro de 2016, quando foi duramente castigado por Ryan Bader no UFC São Paulo. Ele enfrentaria Ilir Latifi no UFC Oklahoma em junho deste ano, mas sofreu uma lesão na cervical e foi obrigado a se retirar do evento. Antes do revés para Bader, Minoto vinha de vitória fulminante sobre Patrick Cummins no UFC 198, em maio de 2016. Aos 41 anos, seu cartel tem 22 vitórias e oito derrotas. No UFC a campanha é irregular, com cinco triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Diferente de seu adversário, Cannonier, de 33 anos, vem de vitória em seu combate mais recente. Ele superou Nick Roehrick no TUF Finale 25, em julho deste ano. O triunfo foi uma recuperação do revés sofrido para o brasileiro Glover Teixeira no UFC 208. “The Killa Gorilla” tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas, sendo três resultados positivos e dois negativos no Ultimate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4