Após saída de Cigano do UFC 215, Francis Ngannou desafia Overeem

Ngannou, que ficou sem adversário após Cignao ser flagrado no doping, ainda quer lutar dia 9 de setembro, em Edmonton (CAN)

Ngannou que enfrentar Overeem no UFC 215 (Foto:Reprodução/Twitter FrancisNgannou)

Ngannou que enfrentar Overeem no UFC 215 (Foto:Reprodução/Twitter FrancisNgannou)

A saída de Junior Cigano do UFC 215 após o lutador ser flagrado em um exame antidoping pegou todos de surpresa, mas uma pessoa em especial tem motivos de sobra para reclamar. O peso pesado Francis Ngannou, que enfrentaria o brasileiro em Edmonton, no Canadá, dia 9 de setembro, ficou sem adversário para o show. Ciente do pouco tempo que a organização tem para arranjar um novo oponente, o próprio atleta tratou de definir, através de suas redes sociais, seu próximo alvo: o holandês Alistair Overeem.

Veja Também

cigano-reproducao-facebook2
Júnior Cigano falha em teste antidoping e está fora do UFC 215
cigano-reproducao-twitter-ufceurope
Cigano quebra silêncio sobre doping e avisa: “Nunca trapacearia”
Cigano pedirá contraprova de teste antidoping. Foto: Reprodução / Instagram
Cigano pedirá contraprova de doping positivo

“Alistair Overeem tem mencionado meu nome em todos os lugares. Agora eu estou aberto e livre para você, cara. Vamos fazer isso no UFC 215”, escreveu Ngannou, que até o momento não recebeu nenhuma resposta de Overeem.

Francis Ngannou, número 4 no ranking dos pesados, está invicto no UFC, tendo vencido as cinco lutas que realizou na companhia, todas pela via rápida – quatro nocautes e uma finalização. Seu triunfo mais recente foi em janeiro deste ano, quando precisou de apenas 92 segundos para nocautear o ex-campeão Andrei Arlovski. Aos 30 anos, seu cartel tem dez vitórias e apenas uma derrota.

Mesmo sem Cigano, o UFC 215 ainda contará com a participação de mais seis brasileiros. A campeã peso galo feminino Amanda Nunes coloca seu cinturão em jogo na revanche contra Valentina Shevchenko, o ex-campeão peso leve Rafael dos Anjos, que agora atua nos meio-médios, enfrenta Neil Magny, o peso pesado Luis Henrique KLB mede forças com o estreante Arjan Bhullar, o peso mosca Wilson Reis enfrenta Henry Cejudo, a peso galo Ketlen Vieira encara Sara McMann e o peso leve Adriano Martins busca recuperação contra Kajan Johnson. A luta principal será entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante Ray Borg, válida pelo cinturão dos moscas.

CARD DO UFC 215 (até o momento):

Peso mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg

Peso galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

Peso pesado: Francis Ngannou x Adversário a ser definido

Peso pena: Jeremy Stephens x Gilbert Melendez

Peso meio-médio: Neil Magny x Rafael dos Anjos

Peso galo: Sara McMann x Ketlen Vieira

Peso meio-pesado: Ilir Latif x Tyson Pedro

Peso mosca: Henry Cejudo x Wilson Reis

Peso pena: Gavin Tucker x Rick Glenn

Peso pesado: Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar

Peso galo: Sarah Moras x Ashlee Evans-Smith

Peso leve: Kajan Johnson x Adriano Martins

Peso leve: Mitch Clarke x Alex White

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário