Cigano diz que segue treinando, mesmo com luta cancelada

Ex-campeão segue na esperança de que a USADA perceba erro na sua amostra e retire acusação de doping

Cigano mantém ritmo de treinos (Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano)

Cigano mantém ritmo de treinos (Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano)

Após ser flagrado por possível uso de um diurético em exame antidoping conduzido pela USADA, o peso pesado Júnior Cigano não só garantiu sua inocência, como revelou que seguirá treinando para sua próxima luta, contra Francis Ngannou, na esperança que a organização perceba que cometeu um erro com sua amostra.

Veja Também

Oficialmente, o duelo com o camaronês, que aconteceria no dia 9 de setembro, no UFC 215, está cancelado. Porém, Cigano declarou, em vídeo postado nas redes sociais, que segue treinando como se fosse lutar com Ngannou, que recentemente pediu para que Overeem substituísse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Eu vou continuar treinando e pronto para lutar, na esperança que a USADA corrija esse grande mal-entendido e me libere para lutar. Dana White, eu vou estar aguardando sua ligação, eu ainda estou aqui para o Ngannou. Vamos nessa”, declarou Cigano, após aparecer fazendo luvas com o treinador de boxe Luiz Dórea. No vídeo, ele repete a mensagem escrita em inglês.

Veja o vídeo de Cigano treinando:

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88