Vídeo: McGregor discute com Malinaggi em evento para a imprensa

Lutador e ex-boxeador tiveram desentendimento após irlandês mostrar imagens em que levava a melhor sobre o rival em treinos

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

A foto da discordia entre McGregor e Malignaggi Foto: Reprodução / Instagram

Durante a preparação para a superluta com Floyd Mayweather, que acontece no próximo sábado (26), Conor McGregor parece ter criado mais uma rivalidade contra um ex-campeão mundial de boxe. Após ter vazado fotos que mostram sua superioridade sobre Paulie Malinaggi em treinamentos, o irlandês ficou cara a cara com o norte-americano nesta terça-feira (22) durante evento para a imprensa antes do duelo com “Money”. Os dois discutiram asperamente e precisaram ser separados antes que a discussão virasse briga.

Veja Também

Em um vídeo feito pela jornalista Helen Yee, Conor e Paulie aparecem discutindo. O irlandês pede para que Malinaggi esqueça “a surra que tomou”, enquanto o ex-campeão mundial diz que o rival precisa levar seus “c…” para a superluta com Floyd Mayweather. Os dois, então, se aproximam um do outro, mas não chegam a se tocarem.

PUBLICIDADE:

A rivalidade começou com as fotos vazadas por Conor, mas teve seu principal capítulo quando Dana White, presidente do UFC, divulgou em suas redes sociais um vídeo em que McGregor aparece claramente dando um knockdown em Malinaggi durante a sessão de sparring entre os dois. Após a divulgação das imagens, o ex-boxeador, que se aposentou este ano e inicialmente se dispôs a ajudar “Notorious” contra Floyd, desafiou formalmente Conor para uma luta de boxe e disse que sairia da aposentadoria, assim como fez Mayweather, para enfrentar o irlandês.

Veja o vídeo da confusão:

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88