Patrício Pitbull coloca cinturão em jogo contra Weichel no Bellator 188

Duelo válido pelo cinturão dos penas (até 66kg) acontecerá dia 17 de novembro, em Israel

P. Pitbull vai lutar em novembro (Foto: Bellator/Divulgação)

P. Pitbull vai lutar em novembro (Foto: Bellator/Divulgação)l

Atual campeão peso pena do Bellator, Patricio Pitbull já tem data para colocar seu cinturão em jogo. Ele enfrenta o alemão Daniel Weichel no Bellator 188, dia 17 de novembro, em Tel Avivi, Israel. O duelo trata-se de uma revanche, uma vez que o brasileiro já nocauteou o rival em 2015, também pelo título da categoria.

Veja Também

Pitbull reconquistou o cinturão dos penas ao finalizar Daniel Straus em abril deste ano, em duelo que marcou o quarto encontro entre eles. A primeira vez que sagrou-se campeão dos Bellator foi em 2014, quando derrotou Pat Curran no Bellator 123. Ele ainda realizou duas defesas de título, mas foi destronado pelo mesmo Straus. Aos 30 anos, Patricio soma 18 lutas na organização, sendo 14 vitórias e e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Weichel, por sua vez, vem em uma sequência de quatro triunfos, o mais recente sobre o brasileiro John Macapá, ex-participante do TUF Brasil 1, em abril passado. Aos 32 anos, o alemão está no Bellator desde 2014, tendo acumulado oito resultados positivos e apenas um revés, justamente contra Pitbull, na primeira vez que disputou o cinturão.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88