Ultimate oficializa Bisping x St. Pierre para o UFC 217, em Nova York

Duelo válido pelo cinturão dos médios será a atração principal do UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA)

Bisping encara St. Pierre em novembro (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Bisping encara St. Pierre em novembro (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Agora é oficial! O aguardado duelo entre Michael Bisping e Georges St. Pierre já tem data e local confirmado para acontecer. O confronto, que valerá o cinturão dos médios (até 84kg), será a atração principal do UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). A informação é do próprio site do Ultimate.

Veja Também

Bisping conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e sete negativos na organização.

PUBLICIDADE:

Já St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks. Após o triunfo, em uma apertada decisão dos juízes, anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios, o que o consagrou como o campeão mais dominante da história da divisão até 77kg.

Mais duas disputas de cinturão estão confirmadas para o UFC 217. O campeão peso galo Cody Garbrandt enfrenta o desafeto TJ Dillashaw, enquanto a polonesa Joanna Jedrzejczyk tentará sua sexta defesa de título dos palhas contra Rose Namajunas. Os representantes brasileiros no card, até o momento, são o peso médio Paulo Borrachinha, que enfrenta o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, e o peso galo Ricardo Carcacinha, que mede forças com o canadense invicto Aiemann Zahabi.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 217 (até o momento):

Peso médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre

Peso galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw

PUBLICIDADE:

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas

Peso meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal

Peso médio: Paulo Borrachinha x Johny Hendricks

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba

Peso pesado: Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins

Peso galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88