Dos Anjos e Aldo ironizam derrota de McGregor para Mayweather

Ex-campeões brasileiros foram duros nas críticas e ironias nas redes sociais e Aldo chegou a ser criticado

McGregor foi provocado por brasileiros (Foto: Reprodução Facebook Rafael Dos Anjos)

McGregor foi provocado por brasileiros (Foto: Reprodução Facebook Rafael Dos Anjos)

Dois rivais brasileiros de Conor McGregor usaram as redes sociais para expressar satisfação com a derrota do irlandês para Floyd Mayweather no último sábado (26). Ex-campeões do UFC, José Aldo e Rafael Dos Anjos estiveram envolvidos em rivalidades com “Notorious” e admitiram torcida para o norte-americano na superluta.

Veja Também

McGregor não foi páreo para Floyd (Reprodução Twitter UFCEurope)
McGregor começa bem, mas Mayweather vence por nocaute e se aposenta invicto
mayweather-x-mcgregor-twitter-showtime
Vídeo: Assista os melhores momentos da vitória de Mayweather sobre McGregor
C. McGregor começou bem, mas foi derrotado por Floyd (Reprodução Twitter UFCEurope)
McGregor lamenta parada ‘prematura’ e diz que volta ao UFC

Aldo, que perdeu seu título peso pena no UFC 194, ao ser nocauteado por McGregor com 13 segundos de luta, postou um “emopji” de risadas logo após a derrota do rival. O brasileiro foi duramente criticado por fãs e defendido por alguns outros, provocando reações diversas.

Já Rafael Dos Anjos foi mais duro na ironia e na crítica a McGregor. Na época em que era campeão peso leve, RDA chegou a ter luta marcada com Conor no UFC 196, mas quebrou o pé e foi substituído por Nate Diaz. Depois, acabou perdendo o cinturão para Eddie Alvarez e se mudou para o peso meio-médio. Mesmo assim, ainda quer o acerto de contas com o irlandês.

“Conor é um lutador de primeiro round, sem condicionamento físico e coração. Você ainda me deve uma luta! (…) Se você não estiver fugindo do esporte, ainda temos negócios inacabados para resolver. Você deu sorte que me lesionei, coração de galinha. Esse coração de galinha deu sorte do meu pé ter quebrado. (…) Respeito quem me respeita”, comentou RDA através de suas redes sociais.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário