Empresário de Mayweather diz que McGregor tem futuro no boxe

Leonard Ellerbe disse ter gostado da atuação de Conor contra seu cliente e foi flagrado com um sorriso em coletiva do irlandês

L. Ellerbe (esq): impressionado com McGregor (centro) Foto: Reprodução Youtube UFC

L. Ellerbe (esq): impressionado com McGregor (centro) Foto: Reprodução Youtube UFC

Apesar de alguns críticos terem detonado sua performance, como o pai de Floyd Mayweather, Conor McGregor saiu da superluta com o norte-americano cheio de moral. Inclusive entre membros da própria equipe do multicampeão de boxe. Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions e empresário de “Money”, se disse impressionado com o “Notorious”.

De acordo com o agente, o irlandês pode vislumbrar um futuro de sucesso no boxe, caso queira. Ellerbe elogiou a resistência de McGregor e o fato de ele ter tomado decisões certas dentro da luta, que obrigaram Floyd a se adaptar ao jogo do campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu fiquei realmente surpreso com a sua capacidade em fazer as coisas certas. Ele (McGregor) definitivamente tem um futuro no boxe, se quiser. Para durar o tempo que durou, só um lutador muito duro como ele. McGregor tem um grande coração e mostrou muito, especialmente por ter sido sua estreia como profissional do boxe. Eu acho que ele fez o UFC e o país dele orgulhosos e deve manter a cabeça erguida”, comentou Ellerbe, em declarações reproduzidas pelo site do UFC.

Durante a coletiva pós-luta, Ellerbe foi flagrado rindo de algumas das declarações de McGregor, claramente impressionado também com a capacidade de auto-promoção do campeão do Ultimate, que ainda não sabe se volta ao UFC ou se segue no boxe para sua próxima luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4