Jon Jones se pronuncia pela primeira vez após novo doping: ‘Abençoado’

Através de sua conta oficial no Twitter, Jones afirmou ser ‘abençoado’, apesar dos recentes problemas envolvendo seu nome

Jones falou pela primeira vez após escândalo de doping (Foto: Reprodução/Youtube)

Jones falou pela primeira vez após escândalo de doping (Foto: Reprodução/Youtube)

Seis dias após ser flagrado em mais um exame antidoping, Jon Jones, enfim, se pronunciou publicamente. Sem falar especificamente sobre o caso, ‘Bones, através de sua conta oficial no Twitter, afirmou ser ‘abençoado’, apesar de todos os problemas e polêmicas envolvendo seu nome.

Veja Também

“Tempos como esse me lembram o quão abençoado eu realmente sou. Muito a agradecer”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Na última semana, a USADA, órgão responsável por realizar os exames antidoping em atletas do UFC, saiu em defesa de Jones, afirmando que o atleta é inocente até que se provem o contrário. Dana White, presidente do Ultimate, se mostrou mais pessimista, temendo, inclusive, que a carreira de ‘Bones’ tenha chegado ao fim.

Jon Jones

Aos 30 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 22 vitórias e apenas uma derrota, em uma contestadíssima desclassificação por uma cotovelada ilegal. Líder do ranking peso por peso do UFC, ele é o mais jovem campeão da história da organização e considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos. Porém, problemas fora das competições atrapalham a carreira do atleta.

PUBLICIDADE:

Jones confessou ser viciado em cocaína e chegou a ser preso por atropelar uma gestante e fugir do local por estar efeito de drogas. Na ocasião, o UFC retirou seu cinturão e o suspendeu até que o caso fosse julgado e ele fosse condenado a liberdade condicional e cumprir serviços obrigatórios. O presidente do UFC, Dana White, chegou a revelar, ao reintegrar o lutador ao plantel de atletas, que aquela seria sua última chance.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4