Vídeo: Derrick Lewis ajuda a salvar vitimas de furacão nos EUA

Peso pesado Derrick Lewis ajudou a salvar vítimas do furação Harvey, que atingiu a cidade de Houston (EUA)

Lewis ajudou vitimas em Hostoun (Foto: Reprodução/Combateplay)

Lewis ajudou vitimas em Hostoun (Foto: Reprodução/Combateplay)

Em meio a preparação para enfrentar Fabrício Werdum no UFC 216, o peso pesado Derrick Lewis tirou um tempo para realizar uma boa ação. O furacão Harvey fez estragos em Houston, localizada no estado do Texas (EUA), onde o lutador reside. Ciente do caos em que a cidade atravessa, o lutador saiu de carro pelas ruas para prestar ajuda às vitimas da tempestade.

Veja Também

Através de suas redes sociais, Lewis registrou momentos em que prestava socorro às pessoas que se encontravam em apuros. Em um dos vídeos postados, nota-se que dois homens, que também tentavam ajudar algumas crianças no loca, também quase foram arrastados pela correnteza.

PUBLICIDADE:

Lewis, 32 anos, vem de derrota recente para Mark Hunt, em junho passado, por nocaute. O revés quebrou uma sequência de seis vitórias que o lutador obtinha, cinco delas por nocaute. Ao todo, soma nove resultados positivos e três negativos na organização. Ele le já superou nomes como Travis Browne, Gabriel Napão, Roy Nelson e Guto Inocente.

Veja os vídeos:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88