Vídeo: Fã de McGregor fica apenas de fralda nas ruas de Las Vegas após derrota para Mayweather

Jon Orlando ficou praticamente nu com um cartaz dizendo: 'Eu fui burro o suficiente para apostar em Conor McGregor'

Jon Orlando apareceu vestido apenas de fraldas segurando o cartaz. Foto: Reprodução / Instagram

Jon Orlando ficou apenas de fraldas em Las Vegas. Foto: Reprodução / Instagram

A vitória de Floyd Mayweather sobre Conor McGregor ainda repercute em Las Vegas (EUA).  Após o norte-americano nocautear o irlandês no 10º assalto, da superluta realizada no último sábado (26), as apostas dos mais diferentes tipos começam a ser pagos. Nesta terça-feira (29), um fã foi as ruas da ‘Cidade do Pecado’ vestido apenas de fraldas (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

O fã do irlandês, de nome Jon Orlando, publicou um vídeo em sua conta no instagram onde aparece praticamente sem roupas segurando um cartaz:

PUBLICIDADE:

“Eu fui burro o suficiente para apostar em Conor McGregor. Então, agora, eu tenho que ficar aqui usando essa fralda”, dizia o texto em inglês.

A superluta

Floyd Mayweather e Conor McGregor fizeram a badalada superluta MMA x Boxe. O invicto Floyd Mayweather defendeu sua invencibilidade na ‘nobre arte’ e emplacou sua 50ª vitória consecutiva diante do irlandês Conor McGregor, único lutador a conquistar dois cinturões do UFC de forma simultânea. A ‘money fight’, como foi chamado o duelo, pagou nada menos que US$400 milhões de bolsa aos lutadores.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88