UFC reembolsará quem teve problemas com Mayweather x McGregor

Dana White lamentou problemas em plataforma online do Ultimate e disse que já começou processo de reembolso

Dana lamentou problemas na transmissão de May-Mac (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Dana lamentou problemas na transmissão de May-Mac (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

O UFC anunciou, na noite da última terça-feira (29), que irá reembolsar fãs que adquiriram o pacote pay-per-view da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor mas sofreram com problemas na transmissão do evento. O Ultimate reiterou, porém, que só irá reembolsar quem fez a compra através da plataforma online da organização, a ufc.tv.

Veja Também

McGregor está suspenso até outubro (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Após ser nocauteado, McGregor recebe suspensão médica de 60 dias
Siga as emoções do UFC 215. AO VIVO (Foto: Daniel Ramalho/Inovafoto/UFC)
Ultimate revela preços dos ingressos para o UFC São Paulo, em outubro
Diaz se envolveu em mais uma confusão (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Vídeo: Nate Diaz discute com peso pesado ex-UFC após May-Mac

Através de um comunicado oficial feito através das redes sociais de sua companhia, o presidente Dana White pediu desculpas por alguns problemas ocorridos durante a transmissão da luta. Muitos assinantes reclamaram de demora para adquirir o pacote ou de instabilidade na hora da luta, com cortes sendo feitos a todo momento. Outros nem conseguiram ver a luta, mesmo tendo comprado o pacote de pay-per-view, por algo em torno de US$ 100. Kelvin Gastelum, lutador peso médio do UFC, foi um dos que reclamou nas redes sociais de que havia comprado o pay-per-view de Mayweather x McGregor e não havia conseguido ver o duelo.

Veja a declaração de Dana White (tradução livre):

“Nós sempre tentamos casar as maiores e mais excitantes lutas. Queremos que nossos fãs tenham a melhor experiência possível quando assistem a nossos eventos. Infelizmente, nós não conseguimos entregar a melhor experiência possível no sábado por conta de problemas técnicos da NeuLion com o ufc.tv. Como sempre, nós sempre cuidamos dos nossos fãs e vamos consertar isso. Nós iniciamos o processo de reembolso imediatamente para qualquer um que não pôde acessar a luta após comprá-la”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário