Veja fotos do casamento de Ronda Rousey e Travis Browne

Ex-campeã trocou votos com peso pesado do UFC em cerimônia realizada no estado natal do noivo e prestigiada por ex-lutadoras

Ronda e Travis se conheceram na academia Glendale Fighting Club Foto: Reprodução Instagram rondarousey

Ronda e Travis se casaram no sábado (26) Foto: Reprodução Instagram rondarousey

A ex-campeã peso galo do UFC Ronda Rousey deu mais um passo em direção à aposentadoria. Isso porque ela sempre declarou que, quando casasse, iria formar uma família e se afastar do MMA. E o dia chegou: no último sábado (26), enquanto o mundo dos esportes prestava atenção na superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, “Rowdy” trocava votos com Travis Browne, lutador peso pesado do Ultimate.

Veja Também

A cerimônia foi realizada no Havaí, estado onde Browne nasceu, e teve a presença de nomes como as ex-lutadoras do UFC e amigas pessoais de Ronda Rousey, como Shayna Baszler e Jessamyn Duke. O técnico de Travis e Ronda, Edmond Tarverdyan também prestigiou o evento. Imagens do casório foram postadas pelos noivos em suas contas pessoais no Instagram. Amigos dos dois também postaram fotos posadas dos dois. Em uma das fotos, Ronda se declarou ao agora marido.

PUBLICIDADE:

“Obrigada a todos que fizeram desse dia o mais feliz da minha vida. Obrigada, Travis, por me escolher todo dia, agora para sempre. Você é doido! Não vai para lugar nenhum”, brincou a ex-campeã.

Veja as fotos do casório:

[vox id=”69725″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88