Aldo revela que fará revanche contra Ricardo Lamas no UFC 217

Após derrota para Holloway, brasileiro está nos Estados Unidos, onde passa por temporada de treinos focados no boxe

Aldo volta contra Lamas (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Aldo volta contra Lamas (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O ex-campeão peso pena José Aldo já tem data e adversário definidos para seu retorno ao octógono após perder o cinturão para Max Holloway, em junho deste ano. O brasileiro revelou, em vídeo gravado pelo ESNEWS, que irá enfrentar o cubano-americano Ricardo Lamas no UFC 217, evento que ocorrerá no dia 4 de novembro em Nova York e terá como luta principal o retorno de Georges St. Pierre que desafia Michael Bisping, atual dono do título peso médio. No mesmo dia, Joanna Jedrzjeczyk coloca o cinturão peso palha em jogo contra Rose Namajunas e Cody Garbrandt defende o título peso galo pela primeira vez contra o rival TJ Dillashaw.

Veja Também

Aldo e Lamas são antigos conhecidos. Quando ainda era campeão, “Scarface” enfrentou “Bully” na luta co-principal do UFC 169, em Nova Jersey, saindo-se vencedor por decisão unânime em duelo que dominou do início ao fim. Depois do combate, o brasileiro foi elogiado por seu domínio sobre Lamas, mas criticado por não ter imposto um ritmo maior e conseguido um nocaute sobre o adversário.

PUBLICIDADE:

Aldo não luta desde 3 de junho, quando foi nocauteado no terceiro round por Holloway na luta principal do UFC 212, no Rio de Janeiro. Foi a primeira que o brasileiro perdeu em casa pelo Ultimate e apenas sua segunda derrota na promoção – ele também havia sido nocauteado por Conor McGregor no UFC 194. Antes do revés para o atual campeão, Aldo havia se recuperado da derrota para o “Notorious” com um triunfo dominante sobre Frankie Edgar no UFC 200.

Já Lamas vem de duas vitórias seguidas, tendo vencido o brasileiro Charles Oliveira, por finalização, e o norte-americano Jason Knight, por nocaute. “Bully” vinha alternando vitórias e derrotas antes da atual sequência, perdendo, além de Aldo, para Chad Mendes e também para Max Holloway.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88