Após ‘confusão’, Marreta pega Hermansson no UFC São Paulo

Brasileiro chegou a ter duelo marcado para o UFC Polônia, mas terá outro adversário após Michal Materla desistir do Ultimate

Marreta (esq) enfrenta Hermansson (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

Marreta (esq) enfrenta Hermansson (dir) Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil

O brasileiro Thiago Marreta ficou perto de fazer sua primeira luta principal no UFC, mas terá que se contentar com um lugar mais abaixo em um evento em casa e um outro adversário: Jack Hermansson. O peso médio iria enfrentar Michal Materla no UFC Polônia, mas seu adversário desistiu de assinar com o Ultimate e ele foi “repassado” ao UFC São Paulo, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, no dia 28 de outubro, quando testará forças com o sueco.

Veja Também

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (4) pelo próprio Ultimate, que não revelou se Marreta fará parte da porção principal do show ou se integrará o card preliminar. O brasileiro se recuperou recentemente de uma série de derrotas com duas vitórias por nocaute, sobre Jack Marshmann e Gerald Meerschaert. Ele é o atual 15º colocado do ranking peso médio. Hermansson também vive bom momento. Ainda fora do ranking, o sueco também vem de dois importantes triunfos, sobre Brad Scott e Alex Nicholson.

PUBLICIDADE:

O UFC São Paulo, último evento da organização no Brasil em 2017, terá o retorno de Lyoto Machida, suspenso pelos últimos 18 meses. O ex-campeão meio-pesado enfrenta Derek Brunson na luta principal do show, em duelo válido pelos médios. Também em ação estarão nomes como Glover Teixeira, Demian Maia e Augusto Tanquinho, que enfrentam Misha Cirkunov, Colby Covington e Boston Salmon, respectivamente.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88