Vídeo: Maldonado finaliza e se sagra campeão de evento russo

Brasileiro dá a volta por cima após deixar o UFC e se torna dono do cinturão meio-pesado do Fight Nights

F. Maldonado é o novo campeão do Fight Nights (Foto: Reprodução Facebook Fight Nights)

F. Maldonado é o novo campeão do Fight Nights (Foto: Reprodução Facebook Fight Nights)

O meio-pesado Fabio Maldonado encontrou uma sobrevida em sua carreira e agora se tornou campeão mundial. Após deixar o UFC, o brasileiro foi convidado a integrar o elenco do Fight Nights Global, evento russo. E, nesta segunda-feira (4), ele superou o até então invicto Kurban Omarov por finalização. Foi a terceira vez que o “Rocky Balboa brasileiro” finalizou um oponente, a primeira desde 2010.

Veja Também

PUBLICIDADE:

Após dois rounds de maior domínio de Omarov, que chegou a montar o brasileiro no primeiro assalto,além de ter tido amplo domínio posicional no chão,  Maldonado cansou o adversário e foi o agressor no terceiro round, conseguindo deter as tentativas de queda do adversário. Em uma delas, o brasileiro enrolou o pescoço de Omarov e  trabalhou um strangulamento, conseguindo encaixar uma guilhotina da meia-guarda.

No mesmo evento, o brasileiro Diego Brandão fez a luta principal e acabou derrotado após pular do cage e abandonar a luta após repetidas faltas de Akhmat Aliev, seu adversário. O russo dava cabeçadas no peso leve, ex-UFC, e levou uma pedalada. Quando Brandão reclamou com o árbitro, a torcida começou a jogar garrafas no cage. Rousimar Toquinho também foi derrotado, em resultado polêmico, para Shamil Avirov.

PUBLICIDADE:

Veja a vitória de Maldonado: 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88