Lutador brasileiro garante que não roubou banco nos EUA

Ex-Bellator, Sérgio da Silva foi acusado de roubar quase US$ 50 mil em banco que fica na mesma rua de sua casa, em Nova York

S. Da Silva jurou inocência (Foto: Reprodução Facebook Cage Fury Fighting Championships)

S. Da Silva jurou inocência (Foto: Reprodução Facebook Cage Fury Fighting Championships)

O peso galo brasileiro Sérgio Da Silva, acusado de ter roubado um banco nos Estados Unidos, se defendeu através das redes sociais, garantindo sua inocência no caso e prometendo limpar seu nome. Ele chegou a ser preso por policiais, mas logo foi liberado pela Justiça norte-americana sem necessidade de pagar fiança.

Veja Também

Através de seu Facebook pessoal, o lutador ex-Bellator agradeceu o apoio de familiares e amigos, além de pedir “privacidade”. O atleta de 31 anos foi identificado por policiais após suas impressões digitais terem sido encontradas na cena do crime. O banco que foi roubado fica na mesma rua da residência de Da Silva, no bairro de Queens.

PUBLICIDADE:

“Dia louco, para dizer o mínimo. Estou verdadeiramente tocado por todo amor e apoio que tenho recebido. Eu recebi todas as mensagens, ligações, e-mails, etc. Obrigado ao meu advogado fenomenal. Estou em casa e meu representante está trabalhando duro para esclarecer isso. Por mais que eu queira falar sobre as alegações, minha equipe legal me aconselhou para não dar nenhum detalhe até o caso acabar. Estamos seguindo todos os passos necessários. Tudo que eu peço é para todos respeitarem minha família, durante esse tempo difícil e entendam a minha distância. Eu não estou com o meu celular. Devo tê-lo nos próximos dias. Estou pronto para cooperar e limpar o meu nome. ‘Deus dá as batalhas mais duras para os guerreiros mais fortes.’ Amor é amor”, postou o brasileiro.

Da Silva lutou pela última vez no histórico Bellator 180, em 24 de junho, quando foi finalizado por estrangulamento por Matt Rizzo. O brasileiro é profissional desde 2011 e possui cartel de seis vitórias e nove derrotas, uma delas para Aljamain Sterling, uma das maiores promessas do peso galo do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88