Garbrandt diz que Dillashaw interrompeu carreira de lutador

Campeão peso galo acusa rival de ter dado joelhada na nuca de companheiro de equipe, que teve problemas com concussão

Garbrandt (esq) enfrenta Dillashaw (dir) no UFC 217 (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Garbrandt (esq) pega Dillashaw (dir) no UFC 217 (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

A pouco menos de dois meses de finalmente enfrentar o ex-companheiro de equipe TJ Dillashaw, Cody Garbrandt voltou a criticar a postura do atual rival. O campeão peso galo, que defende seu cinturão contra o ex-dono do título no UFC 217, acusou TJ de machucar seus amigos intencionalmente durante sessões de sparring.

Veja Também

Diaz já enfrentou Conor duas vezes (Foto:Reprodução/Facebook UFC)
Nate Diaz detona McGregor e UFC após derrota para Mayweather
Johnson tem dez defesas de cinturão (Foto: Reprodução/ Facebook/UFC)
Antes de ser julgado, Jones perde topo de ranking para Johnson
Joanna mostra novo modelo de uniformes (Foto: Divulgação)
Reebok divulga novos uniformes para os lutadores do UFC

Em entrevista ao podcast de Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, Garbrandt e Urijah Faber, ex-campeão do WEC e líder da Team Alpha Male, revelaram que Dillashaw é o responsável pelo hiato na carreira de Chris Holdsworth, membro da equipe e um dos pesos galos mais promissores do mundo – ele não luta desde 2014 por conta de problemas com concussão, que teriam sido causados por TJ.

“Ele sempre soltou golpes depois do fim dos rounds no sparring, ou quando combinávamos de apenas boxear ele soltava joelhadas, coisas bobas desse tipo (…) Mas ele era muito, muito competitivo – quer dizer, eu sou competitivo, não quero nunca perder. Vou lutar com tudo que tenho para não ser quedado e ganhar aquele round. Mas ele era sujo. É por isso que Chris Holdsworth está fora de combate. Dillashaw lhe deu uma joelhada na nuca. E ele sofre com concussões. É a verdade”, revelou Garbrandt, dando mais detalhes do acontecido em seguida.

“Ele e TJ estavam fazendo sparring. Eu lembro muito bem que Duane Ludwig, então técnico da Team Alpha Male, pedia sempre para Chris pegar leve com TJ pois ele se preparava para uma luta. Chris é um matador, cara. Ele está f** com TJ e acho que ele conseguiu finalizar Dillashaw. Então, TJ levantou e lhe deu uma joelhada na nuca quando ele estava no chão”, comentou Garbrandt, sendo apoiado por Faber.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário