McGregor dará entrevista transmitida por pay-per-view

Campeão peso leve será entrevistado por Dan Hardy, ex-lutador do UFC, na histórica O2 Arena, em Londres

McGregor dará entrevista (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

McGregor dará entrevista (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Ainda que não tenha sua nova luta marcada após o duelo contra Floyd Mayweather, Conor McGregor já tem data marcada para estrelar seu próximo evento pay-per-view. No entanto, o irlandês não irá lutar e, sim, ser entrevistado pelo ex-lutador do UFC, Dan Hardy. A Platinum Events anunciou, nesta quarta-feira (6), que o “Notorious” fará uma entrevista com Hardy a ser transmitida no regime de pay-per-view no dia 30 de setembro, em Londres.

Veja Também

O preço do pacote para ter acesso online à entrevista ainda não foi divulgado, mas quem quiser ver o bate-papo ao vivo terá que desembolsar valores entre R$ 243,20 e R$ 2.411 – este último valor de ingresso deve dar algumas vantagens ao fã que adquiri-lo. Após o evento, haverá uma festa em que os fãs poderão conhecer McGregor e tirar fotos com o campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

O evento acontecerá na O2 Arena, em Londres, casa de shows que já teve a presença de bandas como U2, Metallica, Black Sabbath, e cantores como Justin Bieber, Madonna e Ed Sheeran. A arena também foi sede das Olimpíadas de Londres e recebeu cinco eventos do UFC, incluindo o UFC 120, que teve a maior bilheteria esportiva da história do local.

Veja o pôster do evento:

Entrevista de McGregor via pay-per-view (Foto: Reprodução Twitter platinumevents)

Entrevista de McGregor via pay-per-view (Foto: Reprodução Twitter platinumevents)

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88