Treinador revela que Conor McGregor deve voltar a lutar apenas em 2018

John Kavanagh, principal treinador do McGregor, revelou que o lutador não deve voltar a lutar em 2017

Kavanagh (esq) com McGregor (centro) (Foto: Reprodução Twitter coach_kavanagh)

Kavanagh (esq) com McGregor (centro) (Foto: Reprodução Twitter coach_kavanagh)

O retorno de Conor McGregor ao UFC pode acontecer somente em 2018. John Kavanagh, principal treinador do irlandês, revelou que o lutador não deve voltar a lutar este ano, uma vez que faltam menos de quatro meses para 2017 se encerrar. Contudo, ele ressalta que a imprevisibilidade do Notórios pode mudar os planos.

Veja Também

“Provavelmente é muito tarde pra pensar em outra luta antes do fim do ano, porque mesmo após o hiato dele acabar, tem muito a ser planejado e executado em um treinamento do nosso nível. É difícil enxergar outra luta em 2017. Conhecendo o Conor, sei que posso receber uma mensagem me dizendo outra coisa. Ele é difícil de prever, um dos motivos porque ele é tão fascinante”, disse John, em sua coluna no site ‘The 42’.

PUBLICIDADE:

Outro ponto levantado por Kavanagh foi a falta de ‘desafio relevante’ para McGregor. Segundo o treinador, nomes como Tony Ferguson e Kevin Lee, que irão disputar o título interino dos leves no UFC 216, em outubro, não são suficientemente populares para motivar McGregor a voltar a lutar.

“Mesmo sabendo que o Conor é campeão, sei que tem uma disputa de cinturão interino entre o Tony Ferguson e o Kevin Lee. Pra ser sincero, eu nem sabia quem era o Lee até pouco tempo. Tony é um lutador sólido, mas ele não tem o tipo de apelo que deixa seu sangue fervendo, como no contexto da revanche animada com o Nate Diaz, a significância história de ganhar do Eddie Alvarez no Madison Square Garden e a novidade de encarar o melhor boxeador da sua geração”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor ainda sequer colocou seu cinturão em jogo: ele não atua no UFC desde novembro de 2016, quando conquistou o título dos leves ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205. Na companhia desde 2013, são nove vitórias e apenas uma derrota na casa, incluindo o histórico nocaute de 13 segundos em José Aldo, que lhe rendeu o título dos penas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88