McMann diz estar preparada caso precise substituir Amanda

Norte-americana declarou que aceitaria enfrentar Valentina Shevchenko se campeã brasileira sair de cena novamente

McMann (foto) enfrenta Ketlen Vieira (Foto: Reprodução Facebook UFC)

McMann (foto) enfrenta Ketlen Vieira (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Na última vez que esteve com luta marcada contra Valentina Shevchenko, a brasileira Amanda Nunes precisou sair de cena no dia do UFC 213 por conta de uma grave crise de sinusite. E a norte-americana Sara McMann declarou que avisou a membros do Ultimate que estará pronta para substituir a campeã, caso ela sofra algo do tipo no dia do UFC 215 deste sábado (9).

Veja Também

McMann já está escalada para o evento e enfrenta a promessa brasileira Ketlen Vieira. Porém, a medalhista olímpica de wrestling declarou que gostaria de substituir a Leoa em um caso de emergência.

PUBLICIDADE:

“Eu aceito na hora uma luta, caso haja algum cancelamento de última hora, como da última vez. Eu já até liguei para Sean Shelby (matchmaker do UFC) para deixá-lo avisado das minhas intenções. Eu já estou treinando para uma luta de qualquer forma. Já estive envolvida em grandes lutas. Estou pronta para isso. Se eles precisarem de mim, sabem onde devem me achar”, declarou a norte-americana, em entrevista ao site MMA Fighting.

Curiosamente, McMann já enfrentou Amanda Nunes no passado e foi finalizada pela brasileira no primeiro round do combate válido pelo UFC Nashville de agosto de 2015. A norte-americana também já enfrentou Ronda Rousey no UFC 170 pelo título peso galo e foi nocauteada, novamente no assalto inicial com joelhadas no estômago.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88