Ex-campeã Holm aposta em vitória de Shevchenko sobre Amanda

Norte-americana acredita na técnica superior de sua antiga algoz em relação ao poder da atual dona do cinturão peso galo

H. Holm (foto) acredita em nova campeã no UFC 215 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

H. Holm (foto) acredita em nova campeã no UFC 215 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Ex-campeã peso galo, Holly Holm tem a experiência de ter enfrentado a atual desafiante do cinturão da categoria, Valentina Shevchenko, que enfrenta a campeã Amanda Nunes no UFC 215 deste sábado (9). E, segundo a norte-americana, que perdeu uma decisão unânime para a peruana, sua antiga algoz levará vantagem sobre a brasileira e se tornará a nova campeã.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Holm declarou que, apesar de a atual campeã ser muito “dura”, a técnica superior de Shevchenko fará a diferença na luta principal do evento, sediado em Edmonton, no Canadá.

PUBLICIDADE:

“Eu acho a Amanda Nunes uma menina muito dura, e a Valentina Shevchenko é muito mais técnica que ela. Todos sabem que Amanda procura por golpes poderosos, mas a técnica de Shevchenko será a diferença. Eu acho que a Valentina pode ganhar o cinturão. Claro, tudo pode acontecer em uma luta, não me leve a mal, mas acho que Shevchenko leva essa”, comentou Holm.

Enquanto assiste ao duelo entre campeã e desafiante no peso galo, a norte-americana parece estar se preparando para enfrentar Cris Cyborg pelo título do peso pena. Recentemente, Holm admitiu que gostaria de medir forças com a brasileira. Holly vem de vitória sobre Bethe Correia por nocaute, em atuação que interrompeu sequência de três derrotas seguidas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88