Vídeo: Melhores momentos de Amanda Nunes x Valentina Shevchenko no UFC 215

Brasileira mostrou preparo físico melhor, resistiu aos ataques da arquirrival e a venceu novamente no UFC 215

A. Nunes manteve cinturão contra Shevchenko (Reprodução Twitter UFCEurope)

A. Nunes manteve cinturão contra Shevchenko (Reprodução Twitter UFCEurope)

A brasileira Amanda Nunes passou por momentos difíceis no UFC 215, mas arrancou uma vitória da rival Valentina Shevchenko, mantendo seu cinturão peso galo e se isolando como campeã incontestável do UFC. Após o primeiro duelo entre as duas, a Leoa foi bastante criticada pelo seu preparo físico, já que quase foi nocauteada no terceiro round, após dois excelentes assaltos.

Veja Também

Desta vez, porém, a brasileira mostrou bastante evolução nesse quesito, e manteve o ritmo durante os 25 minutos de luta. Amanda lutou cinco rounds pela primeira vez em sua carreira no UFC, e manteve o título com uma decisão dividida – dois dos três juízes laterais marcaram três dos cinco assaltos para ela, enquanto um deles julgou que Shevchenko venceu três rounds.

PUBLICIDADE:

Se você ainda não viu o duelo ou quer rever como Amanda Nunes superou Valentina Shevchenko novamente, clique no player abaixo.

VÍDEO DA LUTA – NUNES X SHEVCHENKO

PUBLICIDADE:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que eles forem publicados 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88