Ponzinibbio desafia Dos Anjos em rede social: ‘A mensagem está dada’

Ponzinibbio, que vem de cinco vitórias consecutivas, manifestou interesse de enfrentar Rafael dos Anjos nos meio-médios

Ponzinibbio vem de cinco vitórias seguidas (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Ponzinibbio vem de cinco vitórias seguidas (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Com cinco vitórias consecutivas nos meio-médios e no 9º lugar no ranking, Santiago Ponzinibbio atravessa a melhor fase da carreira. O bom momento vivido coloca o argentino como um dos principais nomes da categoria até 77kg, que tem Tyron Woodley como atual campeão. Ciente da oportunidade de ficar cada vez mais próximo de uma possível disputa de título, o hermano já definiu quem gostaria de enfrentar na sequência: Rafael dos Anjos.

Veja Também

Nesta segunda-feira (11), através de suas redes sociais, Ponzinibbio desafio o brasileiro, que finalizou Neil Magny no UFC 215, no último sábado (09). “Transmissão de sábado. A mensagem está dada! “ponzinibbioxdosanjos”, escreveu o argentino na legenda de um vídeo da transmissão espanhola do evento. Nas imagens, que foram ao ar antes da vitória de Dos Anjos, Santi elogia os lutadores e diz que gostaria de enfrentar o vencedor.

PUBLICIDADE:

“É uma luta que me agrada muito e que adoraria enfrentar o vencedor (de Dos Anjos x Magny). São atletas excelentes, que vença o melhor e que venha para mim”, disse, durante o programa. Antes da luta, Ponzinibbio também já havia colocado uma montagem com os dois lutadores, dizendo que esperava por um deles.

Aos 30 anos, o Argentino Gente Boa atuou pela última vez em julho deste ano, quando nocauteou o favorito Gunnar Nelson ainda no primeiro round. No Ultimate, já são nove combates realizado, com sete triunfos – quatro por nocaute – e duas derrotas, a última em junho de 2015. Ele foi finalista do TUF Brasil 2, em 2013, mas foi impedido de lutar na final do programa após se lesionar.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88