Glover x Cirkunov é retirado do UFC São Paulo e agendado para Winnipeg

Duelo aconteceria dia 28 de outubro, em São Paulo, mas foi movido para Winnipeg, dia 16 de dezembro

Duelo irá acontecer dia 16 de dezembro (Foto: Reprodução/UFC)

Duelo irá acontecer dia 16 de dezembro (Foto: Reprodução/UFC)

O Ultimate anunciou que o duelo entre Glover Teixeira e Misha Cirkunov tem nova data para acontecer. Inicialmente agendado para o UFC São Paulo, dia 28 de outubro, o combate foi adiado para o evento que acontecerá em Winnipeg, no Canadá, dia 16 de dezembro. O motivo da mudança foi uma lesão na mão do brasileiro, segundo o site do canal Combate.

Veja Também

Aos 37 anos, Glover, número 4 do ranking meio-pesado, vem alternando bons e maus resultados desde que perdeu para Jon Jones na luta principal do UFC 172, em duelo que valia o título da categoria. Após começar sua carreira no Ultimate com cinco triunfos seguidos, ele perdeu para ‘Bones’ em abril de 2014 e para Phil Davis em outubro do mesmo ano. Depois, engatou três vitórias seguidas, foi nocauteado por Anthony Johnson, venceu Jared Cannonier e acabou nocauteado por Alexander Gustafsson, em maio deste ano. Ao todo, o mineiro tem um cartel com 26 triunfos e seis derrotas.

PUBLICIDADE:

Cirkunov, por sua vez, é considerado um dos principais nomes para o futuro da divisão dos meio-pesados, mas viu o hype em torno de seu nome diminuir após seu último combate, em maio, quando acabou nocauteado em apenas 28 segundos por Volkan Oezdemir. Antes, ele havia vencido os quatro primeiros duelos que realizou na franquia, todos pela via rápida. Aos 30 anos, o lutador nascido na Lituânia e naturalizado canadense soma 13 vitórias e três reveses em seu cartel profissional.

Além de Glover, mais dois brasileiros já estão confirmados no card em Winnipeg. O meio-pesado Rogério Minotouro enfrenta Jared Cannonier, enquanto Vitor Miranda mede forças com o estreante Julian Marquez, em duelo válido pela divisão dos médios.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC WINNIPEG (até o momento):

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Jared Cannonier

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov

PUBLICIDADE:

Peso médio: Oluwale Bamgbose x Alessio Di Chirico

Peso médio: Vítor Miranda x Julian Marquez

Peso mosca: Tim Elliott x Justin Scoggins

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88