Thiago Pitbull está fora de luta contra Mike Perry no UFC Pittsburgh

Brasileiro foi obrigado a deixar o card por razões desconhecidas; especula-se que ele teve problemas para deixar a Flórida

T. Alves não luta mais no fim de semana (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

T. Alves não luta mais no fim de semana (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

O brasileiro Thiago Alves não irá mais lutar neste fim de semana. Inicialmente com duelo marcado contra Mike Perry para o UFC Pittsburgh do próximo sábado (16), Pitbull foi obrigado a deixar o card do evento, segundo informações do site norte-americano MMA Junkie. Um substituto está sendo procurado pela organização do Ultimate.

Veja Também

A razão que obrigou Alves a desmarcar a luta com Perry não foi divulgada, mas pode ter relação com a devastação causada pelo furacão Irma. O brasileiro mora e treina na Flórida, onde o fenômeno natural causou mais estragos e estaria tendo problemas para deixar o estado rumo a Pittsburgh. Ex-campeão peso médio, Luke Rockhold também treinou na Flórida para a luta com David Branch, que será a principal do evento, e viajou para Pittsburgh há duas semanas, ao contrário de Pitbull, que chegou a dizer que não via necessidade em viajar antes.

PUBLICIDADE:

Além de Rockhold x Branch, o UFC Pittsburgh terá Hector Lombard enfrentando Anthony Smith, além de três brasileiros lutando: o peso meio-médio Serginho Moraes mede forças com o ex-campeão do TUF Kamaru Usman, enquanto Felipe Sertanejo pega Luke Sanders em combate válido pelo peso galo. Na primeira luta da noite, Gilbert Durinho enfrenta Jason Saggo pelos leves.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4