Campeão do TUF 25 é pego em exame antidoping e deixa UFC Sidney

Jesse Taylor venceu a última edição do reality show ao finalizar Dhiego Lima em julho e lutaria com Belal Muhammad na Austrália

J. Taylor (sem camisa) comemora vitória no TUF 25 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

J. Taylor (sem camisa) comemora vitória no TUF 25 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O norte-americano Jesse Taylor foi pego em exame antidoping e está fora de sua luta contra Belal Muhammad, que estava marcada para o UFC Sidney do dia 18 de novembro. Nesta quarta-feira (13), a USADA divulgou que um exame do meio-médio feito em período fora de competição voltou positivo, com presença de substância proibida que não foi divulgada pela entidade.

Veja Também

Taylor venceu o The Ultimate Fighter 25, temporada do reality show que teve o campeão peso galo Cody Garbrandt e o ex-dono do cinturão da mesma categoria TJ Dillashaw como técnicos. Na final, ele venceu o brasileiro Dhiego Lima. Ambos estiveram presentes em outras edições do programa, assim como os demais competidores da 25ª temporada, que teve o nome de “Redemption”, ou redenção em português.

PUBLICIDADE:

A USADA ainda divulgou que o norte-americano terá direito a se defender, inclusive pedindo que a amostra B seja analisada. Caso seja mesmo culpado, Taylor deverá ser suspenso por dois anos. O lutador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, de forma que a organização não pode divulgar a substância proibida encontrada no sistema do meio-médio.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4