Luan Chagas enfrenta Niko Price no UFC São Paulo, em outubro

Duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg) acontecerá dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera

Confronto será dia 28 de outubro (Foto:Reprodução/Montagem SL)

Confronto será dia 28 de outubro (Foto:Reprodução/Montagem SL)

O card do UFC São Paulo, que acontecerá dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera, ganhou seu nono combate. Trata-se do duelo entre Luan Chagas e Niko Price, válido pela divisão dos meio-médios (até 77kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Luan, de 24 anos, já realizou três lutas no Ultimate. Após estrear empatando com Serginho Moraes, foi finalizado por Erick Silva, mas se recuperou ao finalizar Jim Wallhead no UFC 212, em junho deste ano. Curiosamente, todas suas lutas na organização foram no Brasil. Ao todo, o Tarzan, como é conhecido, tem um cartel com 15 vitórias, duas derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Assim como seu próximo adversário, Price também atuou três vezes na franquia, mas seu retrospecto é irretocável, com três triunfos: finalizou Brandon Thatch e nocauteou Alex Morono e Alan Jouban. Aos 27 anos, o norte-americano está invicto na carreira, com 11-0.

O UFC São Paulo, último evento da organização no Brasil em 2017, terá o retorno de Lyoto Machida, suspenso pelos últimos 18 meses. O ex-campeão meio-pesado enfrenta Derek Brunson na luta principal do show, em duelo válido pelos médios. Também em ação estarão nomes como Demian Maia, Antônio Cara de Sapato e Thiago Marreta, que enfrentam Colby Covington, Jack Marshman e Jack Hermansson, respectivamente.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC SÃO PAULO (até o momento):

Peso médio: Lyoto Machida x Derek Brunson

Peso meio-médio: Demian Maia x Colby Covington

PUBLICIDADE:

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman

Peso médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson

Peso galo: Pedro Munhoz x Rob Font

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Luan Chagas x Niko Price

Peso pesado: Carlos Boi x Christian Colombo

Peso mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks

Peso galo: Augusto Tanquinho x Boston Salmon

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88