Warlley Alves busca recuperação contra Jim Wallhead no UFC Polônia

Duelo válido pela categoria dos meio-médios irá acontecer dia 21 de outubro, em Gdansk

Warlley retorna ao octógono dia 21 de outubro (Foto:Reprodução/Combateplay)

Warlley retorna ao octógono dia 21 de outubro (Foto:Reprodução/Combateplay)

Sem lutar desde novembro de 2016, o brasileiro Warlley Alves já tem data, adversário e local definidos para retornar ao octógono. Ele enfrenta o inglês Jim Wallhead no UFC Polônia, dia 21 de outubro, em Gdansk. A informação foi divulgada pelo próprio Ultimate.

Veja Também

Vindo de dois reveses consecutivos, Warlley vai em busca da recuperação. Em sua última atuação, foi dominado por Kamaru Usman no UFC São Paulo. Campeão do TUF Brasil 3, Alves, de 26 anos tem quatro vitórias e duas derrotas na organização. Ao todo, tem um cartel com 10 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

11 anos mais velho que seu próximo rival, Wallhead perdeu seus dois combates realizados na organização, o mais recente no Rio de Janeiro, no UFC 212, quando foi finalizado pelo brasileiro Luan Chagas. Antes de assinar com o Ultimate, ele foi campeão do evento britânico BAMMA. Seu cartel tem 29 vitórias e 11 derrotas.

O combate principal do show será o duelo entre os meio-médios Donald Cerrone e Darren Till, inglês radicado no Brasil. Outro nome relevante confirmado no card é o da ex-desafiante peso palha Karolina Kowalkiewicz, que vem de derrota diante de Claudinha Gadelha. Ela enfrenta a debutante Jodie Esquibel.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC POLÔNIA (até o momento):

Peso meio-médio: Donald Cerrone x Darren Till

Peso palha: Karolina Kowalkiewicz x Jodie Esquibel

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Warlley Alves x Jim Wallhead

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Devin Clark

Peso médio: Trevor Smith x Ramazan Emeev

PUBLICIDADE:

Peso médio: Jonathan Wilson x Oskar Piechota

Peso galo: Damian Stasiak x Brian Kelleher

Peso pena: Artem Lobov x Andre Fili

Peso leve: Marcin Held x Teemu Packalen

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4