Bisping diz que Jones deveria ser banido do MMA: ‘Não tem espaço para drogas no esporte’

Embora reconheça os feitos da carreira de Jones, Bisping acredita que o lutador deveria ser banido em virtude dos casos de doping

Bisping opinou sobre o futuro de Jones (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Bisping opinou sobre o futuro de Jones (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Michael Bisping é conhecido por ser bastante ácido em suas respostas, doa a quem doer. Ao comentar o polêmico novo caso de doping envolvendo Jon Jones, a postura do atual campeão dos médios não foi diferente. Demonstrando irritação com a situação, o inglês não pensou duas vezes para afirmar que ‘Bones’ deveria ser banido do MMA, relembrando que o atleta apresenta um vasto histórico de polêmicas com doping e confusões fora do octógono.

Veja Também

“Eu acredito que sim (sobre Jones ser banido). Se você tem o histórico de tomar drogas que melhoram o desempenho, não tem espaço para isso. É um esporte viciante. Não é para todo mundo. Não estamos tentando colocar uma bola em uma cesta, estamos tentando acabar com nossos oponentes, seja por finalização ou os nocauteando. Drogas que aumentam o desempenho não têm espaço nesse esporte. (…) Fora do octógono, ele tomou decisões muito ruins. Eu acho que ele está se deparando com uma suspensão por quatro anos. E é justo dizer que não tem fumaça sem fogo. Não é a primeira vez dele. Então, eu acho, que vamos ver como a coisa se desdobra, mas não parece bom”,  declarou o inglês, em entrevista ao programa ‘SI Now’.

PUBLICIDADE:

Embora apresente inúmeros problemas em sua vida pessoal, Jones é visto por todos como um dos melhores lutadores de todos os tempos. Bisping, inclusive, fez questão de elogiar os feitos da carreira do norte-americano, mas ressaltou que o legado construído ficará manchado para sempre.

“Eu acho que, definitivamente, ele manchou o legado dele. Ele sempre vai ser lembrado pelas performances incríveis que ele apresentou. Quando ele entrou no UFC, ele foi inacreditável, absolutamente invencível”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88