Capoeira e Hacran Dias são confirmados no UFC São Paulo

Meio-médio Elizeu Capoeira enfrenta Max Griffin, enquanto Hacran Dias mede forças com Jared Gordon nos penas

E. Capoeira vem de vitória no UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

E. Capoeira vem de vitória no UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O Ultimate divulgou, nesta quinta-feira (14), mais dois combates confirmados para o UFC São Paulo do dia 28 de outubro, último evento da organização no Brasil em 2017. Acostumado a lutar no peso pena, Hacran Dias sobe para os leve e enfrenta Jared Gordon, enquanto Elizeu Capoeira mede forças com Max Griffin em duelo válido pelos meio-médios. A informação foi divulgada no site oficial da entidade, que também confirmou Luan Chagas x Niko Price.

Veja Também

Luan Chagas enfrenta Niko Price no UFC São Paulo, em outubro
Warlley Alves busca recuperação contra Jim Wallhead no UFC Polônia
Aposentado do MMA, ex-UFC Gabriel Napão estreará no boxe

Hacran Dias, um dos principais parceiros de treino do ex-campeão José Aldo, não luta desde outubro de 2016, quando foi surpreendido pelo norte-americano Andre Fili, e perdeu na decisão. Foi o segundo revés seguido de Hacran, que também havia sido derrotado por Cub Swanson em abril do ano passado. Já Capoeira vem de três vitórias consecutivas – a última foi conquistada no UFC Long Island, em julho deste ano, quando ele superou o ex-campeão do Bellator Lyman Good, em duelo que ganhou o bônus de Luta da Noite.

O UFC São Paulo terá como luta principal um duelo peso médio, que marcará o retorno de Lyoto Machida após suspensão de 18 meses. O ex-campeão meio-pesado enfrentará Derek Brunson. Na segunda luta mais importante da noite, o campeão mundial de jiu-jitsu Demian Maia tentará se recuperar de derrota para o dono do cinturão meio-médio Tyron Woodley quando enfrentar a promessa Colby Covington.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário