Na véspera da luta, Sertanejo fica doente e deixa o UFC Pittsburgh

Brasileiro peso galo passou mal durante preparação e deixou o duelo contra Luke Sanders, neste sábado (16)

Sertanejo não vai mais enfrentar L. Sanders (Foto: Reprodução/Facebook FelipeSertanejo)

Sertanejo não vai mais enfrentar L. Sanders (Foto: Reprodução/Facebook FelipeSertanejo)

Depois da saída de Thiago Pitbull, mais um brasileiro foi retirado na véspera do card do UFC Pittsburgh, que acontece neste sábado (16), nos Estados Unidos. O peso galo Felipe Sertanejo passou mal durante a preparação, ficando impossibilitado de realizar o duelo contra Luke Sanders. O norte-americano, consequentemente, também deixou o evento. Sendo assim, o show contará com 10 lutas. A informação foi dada pelo site oficial da companhia.

Veja Também

Sertanejo, 29 anos, não luta desde novembro de 2016, quando perdeu por pontos para Erik Perez no UFC México. Ele fez três lutas desde que desceu para os galos. Antes da derrota para Perez, o produto da academia Chute Boxe havia derrotado Yves Jabouin e Jerrod Sanders, ambos por finalização. Ao todo, soma 18 triunfos, oito derrotas, um empate e duas lutas sem resultado na carreira profissional. No Ultimate, venceu cinco lutas, perdeu quatro e empatou uma.

PUBLICIDADE:

Sanders, por sua vez, iria para sua terceira luta na casa. Ele estreou em janeiro de 2016, quando finalizou Maximo Blanco no primeiro round. Após 14 meses inativo, ele retornou para enfrentar Iuri Marajó no UFC 209, em março passado. Após castigar o brasileiro durante o primeiro round, ele foi surpreendido ao ser finalizado com uma chave de pé. Aos 31 anos, ‘Cool Hand’, como é conhecido, tem 11 vitórias e uma derrota na carreira.

Apesar das baixas, o Brasil ainda tem mais dois representantes confirmados no card em Pittsburgh. O meio-médio Serginho Moraes enfrenta Kamaru Usman, enquanto o peso leve Gilbert Durinho mede forças com Jason Saggo. A luta principal do evento será entre o ex-campeão dos médios Luke Rockhold e David Branch, que migrou recentemente para o UFC com o status de ex-detentor do cinturão dos médios e meio-pesado do WSOF.

PUBLICIDADE:

UFC Pittsburgh 

CARD PRINCIPAL 

Peso médio: Luke Rockhold x David Branch

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Mike Perry x Alex Reyes

Peso médio: Hector Lombard x Anthony Smith

Peso leve: Gregor Gillespie x Jason Gonzalez

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Serginho Moraes

Peso pesado: Justin Ledet x Azunna Anyanwu

CARD PRELIMINAR 

Peso leve: Tony Martin x Olivier Aubin-Mercier

Peso pesado: Anthony Hamilton x Daniel Spitz

Peso médio: Krzysztof Jotko x Uriah Hall

Peso leve: Jason Saggo x Gilbert Durinho

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88