Rockhold revela interesse em subir de categoria: ‘Eu faria coisas boas’

Contudo, Rockhold revelou que não subirá enquanto seu parceiro de treino Daniel Cormier estiver lutando nos meio-pesados

Rockhold quer subir para os meio-pesados (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Rockhold quer subir para os meio-pesados (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Após retornar ao octógono de maneira triunfal ao nocautear David Branch na luta principal do UFC Pittsburgh, realizado no último sábado (16), Luke Rockhold já está traçando seus próximos objetivos. Ex-campeão dos médios (até 84kg), o lutador surpreendeu ao revelar que deve subir em breve para a divisão dos meio-pesados (até 93kg), porém ressaltou que a mudança só acontecerá quando seu parceiro de treinos Daniel Cormier se aposentar ou voltar a lutar entre os pesados.

Veja Também

“Eu vou ser meio-pesado. O corte de peso foi difícil, não vou mentir. Sempre foi, mas eu fiquei maior dessa vez. Não fico tão grande assim normalmente. Eu estava com 93 kg mais ou menos,eu normalmente fico com 91 kg. Por alguma razão, fiquei mais pesado e tive que sentir isso lá. Mas eu adoraria subir para os meio-pesados. Treino muito bem na academia, é mais natural para mim. Acho que eu faria boas coisas. (…) Daniel Cormier é obviamente o cara da divisão agora. Não vou subir até ele sair. Se ele subir (para os pesados) ou se aposentar, então posso garantir que eu vou para lá. Mas tenho negócios aqui (nos médios)  antes”, declarou, em entrevista ao site ‘FloCombat’.

PUBLICIDADE:

Luke Rockhold, de 32 anos, conquistou o cinturão dos médios no UFC 194, em dezembro de 2015, com um nocaute sobre Chris Weidman. No entanto, ele foi destronado por Michael Bisping logo em sua primeira defesa de título, seis meses depois. No Ultimate, realizou oito lutas, com seis vitórias e duas derrotas. Ao todo, possui 16 resultados positivos e três negativos em seu cartel profissional, incluindo uma conquista de cinturão do extinto Strikeforce.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88