Houston desmerece vitória de Thiago Silva

Muito comum no mundo do vale-tudo são as desculpas dadas por alguns lutadores após as derrotas, ainda mais quando elas vêm de forma devastadora. O revés por nocaute técnico ainda no primeiro round, após interrupção do juiz quando Thiago Silva desferia uma série de socos contra Houston da montada, gerou uma dessas desculpas.

O americano conhecido por ter mãos pesadas e grande poder de nocautear os adversários, mostrou-se limitado no chão durante a luta, onde o brasileiro da Team Link impôs o jogo sem dificuldades. Criticado após a derrota por ignorar a preparação no chão, o lutador rebateu essas alegações, diminuindo a atuação de Thiago.

“Eu venho treinando Jiu-Jitsu com o Bob Shermer, que é um dos melhores do mundo na arte. Por alguma razão durante este péssimo período em que eu estava no ringue, deixei de lado tudo que aprendi durante três meses. Me considero muito bom de jiu-Jitsu na verdade, mas naquele momento não fui eu mesmo, não fiz nada. Estava em um dia ruim. Na minha academia já tive lutas muito mais duras do que daquele dia”, declarou o atleta ao site americano Punchdrunkgamer.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4