Cyborg ironiza possível duelo com Ronda: ‘Podemos fazer isso na WWE’

Cyborg ironizou declaração de Edmond Tarverdyan, treinador de Ronda, que sugeriu um duelo entre Rousey e a brasileira

Cyborg ironizou possível duelo com Ronda (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Cyborg ironizou possível duelo com Ronda (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Cris Cyborg parece não estar muito afim de enfrentar Ronda Rousey. Após Edmond Tarverdyan, treinador da estrela norte-americana, revelar que gostaria de ver sua pupila enfrentando a brasileira, a atual campeã peso pena do UFC garantiu que não vê motivos para esse duelo acontecer, afirmando estar em um nível superior à Ronda.

Veja Também

“Se Ronda quiser voltar para uma briga, acredite que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante”, declarou, através de seu Instagram oficial.

PUBLICIDADE:

Embora não esteja interessada em medir forças com Ronda no UFC, Cyborg não descartou enfrentar a loira. De maneira irônica, a curitibana minimizou as qualidades de Tarverdyan como treinador e sugeriu que o confronto com Rousey aconteça no WWE, empresa de entretenimento.

“Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso na WWE. Caberia perfeitamente para ela ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. É algo brilhante, seu treinador encaixaria perfeitamente em seu canto na WWE, ele não é mais do que uma piada”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88