Miocic garante que teria enfrentado Jones: ‘Sem problemas’

Dono do cinturão dos pesados declarou que gostaria de ter se testado contra ex-campeão, suspenso temporariamente por doping

S. Miocic (foto) aceitaria duelo com Jones (Foto: Reprodução/Twitter/StipeMiocic)

S. Miocic (foto) aceitaria duelo com Jones (Foto: Reprodução/Twitter/StipeMiocic)ve

Campeão peso pesado do UFC, Stipe Miocic ficou perto de fazer uma das maiores lutas da história do esporte. Dana White, presidente da organização, revelou que pretendia casar Miocic contra Jon Jones, antes do ex-dono do cinturão meio-pesado cair em exame antidoping. O croata-americano garantiu que teria aceitado duelar contra Jones, tido como um dos melhores de todos os tempos.

Veja Também

“Eu não tinha a menor ideia de que havia essa possibilidade (de enfrentar Jon Jones). Olhe bem, normalmente eu sou o último a saber das coisas, o que está bom. Se eles quisessem me colocar contra Jones, eu teria aceitado. Não ligo para isso, sem problemas, mas isso nunca chegou a mim. Não tinha ideia, não é piada”, declarou Miocic ao programa norte-americano The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Caso vença sua próxima luta, o campeão baterá o recorde de maior número de defesas de cinturão do peso pesado. Porém, Miocic tem sempre em mente que um golpe pode mudar tudo, principalmente em sua categoria. O croata-americano quer voltar em dezembro ou janeiro, mas não escolhe oponente.

“Há muitos caras perto de uma chance pelo título. Tudo pode acontecer nessa categoria em qualquer momento, sabe? É isso que é assustador sobre tudo isso. Não importa a sua qualidade, você pode cair a qualquer momento. Não falamos nada ainda sobre um oponente e não ligo para isso, mas pretendo voltar em dezembro ou janeiro”, revelou.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator