Perto de recorde, Joanna pretende subir para o peso mosca

Polonesa está próxima de se tornar a mulher com mais defesas de cinturão da história do UFC

J. Jedrzejczyk está próxima de recorde (Foto: Reprodução Facebook UFC)

J. Jedrzejczyk está próxima de recorde (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Joanna Jedrzejczyk revelou seu desejo de subir para o peso mosca, categoria que está sendo introduzida aos poucos pelo UFC. Campeã da organização na divisão palha, a polonesa primeiro quer bater o recorde de Ronda Rousey, atualmente a mulher com mais defesas de cinturão da história do Ultimate (cinco), junto com a própria Joanna

Veja Também

Jedrzejczyk enfrenta Rose Namajunas no UFC 217 no dia 4 de novembro e diz que, em caso de vitória sobre a norte-americana de origem lituana, pretende fazer mais uma defesa do seu título antes de subir de peso.

PUBLICIDADE:

“Amo a Ronda, temos um bom relacionamento e, como já disse diversas vezes, ela é muito importante por ter feito tanto pelo MMA, pelo UFC e não somente pelas lutadoras mulheres. Mas, claro, estamos falando de vencer uma luta, defender um cinturão e quebrar recordes. Seria legar bater o recorde da Ronda, depois de vencer a Rose Namajunas. Olhando para frente, quero defender meu cinturão dos palhas ainda em 2018 e aí veremos. Talvez eu suba”, declarou, em entrevista ao programa norte-americano UFC Tonight.

A polonesa conquistou o cinturão peso palha no UFC 185, ao nocautear a primeira campeã da história da categoria, Carla Esparza. Depois, defendeu seu título contra Jessica Penne, Valerie Letorneau, Claudia Gadelha, Karolina Kowalkiewicz e, finalmente, diante da brasileira Jéssica Bate-Estaca, em sua última luta. Diante de Namajunas, ela fará sua sexta defesa e poderá superar Rousey.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4