Após um ano, Stephens responde McGregor com foto da mãe do irlandês

Norte-americano devolveu provocação do irlandês, feita durante coletiva no ano passado usando imagem com Margaret McGregor

J. Stephens com M. McGregor (Foto: Reprodução Twitter LilHeathenMMA)

J. Stephens com M. McGregor (Foto: Reprodução Twitter LilHeathenMMA)

Na promoção para o UFC 205 do ano passado, Conor McGregor provocou Jeremy Stephens com uma das frases mais faladas dos últimos tempos por fãs de MMA. Ao ser interrompido pelo norte-americano em coletiva, o irlandês soltou a célebre frase “Quem é este m…?”, e Stephens ficou sem reação, com a plateia inteira rindo dele. Quase um ano depois, finalmente “Lil’ Heathen” tem a resposta.

Veja Também

Jeremy Stephens usou as redes sociais para postar uma foto sua com a mãe do campeão peso leve do UFC, Margaret McGregor, que aparece na imagem com um grande sorriso e abraçada ao norte-americano. Na legenda, Stephens provoca:

PUBLICIDADE:

“Sua mãe sabe quem é o m…”, declara o norte-americano, que ainda usou alguns emojis para provocar ainda mais o rival.

A foto parece ter sido tirada após uma das lutas de Stephens, que está com o rosto machucado. Recentemente, ele superou Gilbert Melendez, no UFC 215. A última vez que Jeremy lutou no mesmo evento de Conor McGregor foi justamente no UFC 205. Na ocasião, o peso pena perdeu para Frankie Edgar na decisão, enquanto o irlandês se tornou campeão dos leves com vitória sobre Eddie Alvarez na luta principal.

PUBLICIDADE:

Veja o Tweet de Stephens:

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88